quinta-feira, 16 de julho de 2009

Futebolinhas...

SP 2 x 2 FLA
Perdemos de ganhar. Esquema ofensivo, boa posse de bola, mas caíram o número de chances de gol. A defesa está descoberta. Levamos dois gols bobos. Inclusive, o Penalti do SP foi fora da área, porém, no fim teve outro que o juiz não marcou... assim, ficou elas por elas. Adriano jogou bem. Pet quando entra atrapalha. Jorbinson(17 anos) perdeu chances. Fierro foi "marron"("marromeno" / + ou -). Willians foi bem(para variar). Fabrício, neste esquema, não deveria sair mais(foi bem o garoto). Precisamos de um zagueiro pela direita urgentíssimo! Wellinton não está pronto, erra muito!

CRU 1 x 2 Estudiantes
Vacilaram! Entregaram o jogo, que era duro, de maneira bizonha. Depois de fazer 1 a 0 e dominar o jogo por boa parte do tempo... deixou virar. Mérito do Estudiantes que soube aproveitar as chances que teve. Rolou chute, murro, tapa... tudo ao redor do juiz... tem de ser distribuídas muitas punições. É impressionante como nossos clubes afinam para os clubes Argentinos. Eles não tem mais bola, não tem mais time, não tem mais torcida... mas vem aqui e ganham. Já a "seleçinha" deles só tem "H". Ganharam duas copas e uma foi roubada(1978).

FLA 1 x 2 PAL
Joguinho bizarro. O Flamengo errou tanto que ficou até parecido que o Palmeiras jogou bem(não foi o caso). Erramos uma coleção infindável de passes. Circundamos a área adversária por horas e nada criamos de relevante. Cruzamos uma 900 bolas na área e só acertamos o cruzamento 2 vezes. Diego Souza, Ortigoza, Pierre e Saconni fizeram tudo que quiseram no jogo. Patético! A despeito do primeiro gol dos paulistas nascer após uma falta não marcada do atacante alviverde sobre o esforçado(mas ruim) zagueiro Wellinton, merecemos perder. Camacho estreou no time profissional jogando bem como joga no Juniores. Adriano, Bruno e Willians podem ser salvos da fogueira, o resto... Senhor, me manda um bom zagueiro pela direita!