segunda-feira, 6 de julho de 2009

O escambau...

Tenho 60 posts pra fazer... o tempo não deixa... vou fazendo como dá...

Manuel de Brito Filho, conhecido como Obina(foto). O negro mais largo da Gávea, o Gigante de Ébano, o Indefectível, o Inabalável, Artilheiro das Decisões falou uma bobagem ontem digna de toda a sua "genialidade".

P.S. Obina é conhecido como o jogador que, quando pega na bola, TUDO PODE ACONTECER! Tanto é possível sair uma jogada de craque como pode ser umas das jogadas mais bizarras que já se ouviu falar.

Ele chegou a Flamengo em 2005, atacante trombador, e de lá para cá alternou bons e péssimos momentos. Inicialmente perseguido pela torcida, ganhou música só dele e virou o xodó da massa rubro negra. Neste ano transferiu-se para o Palmeiras, mesmo sendo querido pela torcida, devido a uma seca de gols nunca antes vista e lá conseguiu fazer gol.

Ele declarou ontem a imprensa sobre O Mais Querido:
- Faltou um pouco de carinho. Faltou as pessoas reconhecerem o meu trabalho.

PAREM AS MÁQUINAS!!!! Reconhecer o seu trabalho o escambau!!! Esse safado não conseguiu fazer um único gol este ano jogando pelo Mengão. Foram 17 partidas em quase 5 meses pelo Campeonato Carioca e Copa do Brasil. E lembremos que eram adversários muito mais fracos. Em quase todas as partidas ele jogou como titular. Conseguiu a proeza de perder 3 penaltis que lhe foram entregues na tentativa de que ele finalmente desencantasse. Fomos campeões do estado e chegamos as quartas de finais da Copa do Brasil. A torcida não o vaiava e gritava seu nome... eu queria saber que falta de carinho foi essa?!?

Josiel(foto) que jogou menos e fez 12x mais gols que ele no mesmo período nunca teve essa atenção... parei contigo Obina!

P.S. Ele queria o quê?!? O "preguiado" do Presidente do Clube? Chance ele teve 10x mais do que mereceu e fica falando m**** agora.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Apoiado, apoiado, apoiado. Tobina já foi tarde...