quinta-feira, 2 de julho de 2009

Transformers

Fui assistir ao segundo filme da série com meu amor e meu filho.

Para quem gosta de ação e efeitos especiais... é uma boa pedida.

Para quem gosta de roteiros sérios e com um mínimo de continuidade e verosimilhança... esqueça.
Neste segundo filme, as lutas são até melhores. Optimus Prime está bem mais "fera" e o Megatron mais "palha". Há um novo vilão, muitos personagens novos inexpressivos que servem para morrer, apenas. Ao contrário do primeiro, as forças armadas americanas lutam efetivamente(enquanto os "bichões" desviavam-se de mísseis e balas de canhão no primeiro, no segundo são alvejados e destruídos). Tudo isso suavizado com um monte de personagens caricatos em situações divertidas.

Bem, foi divertido.

Porém(sempre tem um porém, visto que sou um chato de butinas)... as notas negativas são as diversas passagens em que outros países são ridicularizados e desmerecidos e no momento em que o "cara chato" do governo americano(sempre tem esse) sugere aos robôs que o U.S.Goverment não os aceitaria mais no planeta. OOOOPPPPAAAA!!!! É isso mesmo no planeta.
Aí me veio a pergunta... desde quando eles mandam no planeta todo a esse ponto?

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

desde muito tempo....kkkkkkkkk

no sério, porque você assiste isso?

Lica disse...

a tua capacidade de postança tá maior que a minha de comentança...

Transformers?? E merece post??

Contra a Maré disse...

Na verdade, minha idade mental varia de acordo com o tema... gosto de transformeres, as aventuras de flap jack, guerra nas estrelas, o fantástico mundo de bob, de fernando pessoa, nietzche, frijot capra, do conan e por aí vai...