domingo, 12 de julho de 2009

Hoje é Domingo...

Ontem foi sábado. Ontem teve grupo de estudo. Depois teve o aniversário de meu compadre.
Nós, os abnegados amigos, fizemos um esforço heróico para terminar com todas as cervejas da festa. Foi uma luta injusta, muito desproporcional. "O féla da gaita" encheu a geladeira, o freezer, e dois isopores grandes de cervas geladinhas... há que tragédia.

Não conseguimos e saímos de lá derrotados e exauridos pela batalha... alguns literalmente carregados... Nós não somos mais os mesmos... tststs

E hoje, eu estou só vegetando... dói tudo... tô vazando pelas duas extremidades e o pior de tudo... Não aguento nem lembrar que existe cerveja na terra... Tô passando mal bagarai!

A derrota é triste, acaba com a moral do homem.

2 comentários:

Ana disse...

Nego, eu comecei ha pouco tempo essa batalha pra travar amanha. To comemorando, to celebrando, to feliz, quero mais eh tomar uma cerva gelada (aqui ta quente bragarai) e amanha eu tomo um dramin pra viajar :))))
Mas olhe, fique bem.
Fique bem porque eu to lhe prometendo aqui, agora, um porre de Stella Artois - a melhor cerveja da galaxia.
Beijo!

Luciana Nepomuceno disse...

uau! isso é que é amizade...vc nem magina como essa cerveja é boa