terça-feira, 7 de julho de 2009

O Monitor

Nesses dias o monitor do computador dos adultos lá de casa(porque as crianças tem um só delas, apesar de não usarem) ficou verde!
- Verde? Pode perguntar que eu responderei - Sim, verde! E não virou o Hulk, estava pifando mesmo!

Quando vi o problema tive uma alegria!!
- Hein? Alegria? Pode pensar quem me conhece, pois não aprecio gastos que não sejam de comida e bebida. E a quem pensar assim eu digo - E grande! rsrsrs

Eu confesso que tenho Fetiche Tecnológico. Gosto de coisas Hi-tech(desde que não sejam caríssimas). Tudo bem que não é com tudo e tem meus padrões anacrônicos, mas ele existe. Por exemplo, gosto de televisões grandes, e geladeiras grandes, mas não admito uma geladeira com uma televisão embutida nela. Coisa de pobre mesmo, eu penso logo quando um dá defeito os dois tem de ir para o conserto! rsrsrs.

Mas voltando ao monitor. O velho de guerra era "modelão" antigo, bonito, mas quadrado... aquela caixa que ocupa espaço e esquenta rsrsrsrs. Faz meses que queria comprar um monitor de LCD fininho e sofisticado(e barato, claro), mas eu não compraria nunca um monitor novo enquanto o antigo ainda funcionasse devidamente. Isso nunca! Afinal eu tenho princípios e uma reputação a zelar!

Pois bem... o velho ficou verde e comprei feliz da vida um novo... numa promoção muito especial... a pesquisa de preços nos fez economizar entre 50 e 130 reais hehehe! Eu adoro promoção, coisa de matuto mesmo!

Não lembro de um prejuízo ter me trazido alegria! Mas esse trouxe rsrsrs.

5 comentários:

Dani disse...

meu monitor também ficou verde, eu também tive que comprar um de LCD (baratíssimo), só não tive a mesma alegria... rsrsrs

Contra a Maré disse...

kkkkkkkk Meses de desejo acumulado rsrsrs

Luciana Nepomuceno disse...

Puxa, descobri que sou pobre e matuta...

Nanica disse...

O daqui de casa ficou foi preto mesmo!,e a gente substituiu por LCD mas ficou todo troncho, a placa de vídeo não é compatível,muito antiga!.

Lica disse...

Pra ser sincera:só sou hi-tech. Só não compro geladeira que é tv por falta de grana e excesso de marido reclamando...