quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lembrete

O post sobre a Final da Copas das Confederações sai amanhã...
Tô demorando de propósito... porque o Spike tá chato de um jeito que "pêa" pra 10 ele merece levar sozinho... haha

3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

então eu não vou nem dizer que pêa quem merece é o Dunga...

Borboletas nos Olhos disse...

ei, teus comentários tão muito resumidos tipo kkkkkkkkkkk e gostei! Quero ver tratados, elocubrações, etc.

Liana disse...

Concordo com a feia, nos dois comentários...

Spike, hurry up!