Não preciso dizer que o jogo foi ruim, porque isso agora é regra. São Judas Tadeu(foto), me ajude!
Bruno muito bem, Adriano bem e Emerson foi destaque. A garotada entrou bem. Jorbinson de 17 anos foi muito bem, fez o que o Juan não faz bem a tempos... jogadas de linha de fundo. Já o lateral oposto, Leonardo Moura, continua com síndrome de meio campo, linha de fundo que é bom... necas! Bruno Paulo e Camacho(18 e 19 anos das divisões de base) entraram bem e quase mudam a história do jogo. Fierro não fez absoluto nada(perco a paciência total com ele com mais uma atuação ruim). A zaga foi "marrom".
Barueri começou marcando sob pressão, 15 minutos até conseguirmos respirar. Equilibramos tudo e sofremos um gol de penalti, numa mão sem vergonha. Bruno salvou-nos várias vezes. No ataque, vimos as primeiras tabelas de Emerson e Adriano, a dupla promete. Empatamos no sufoco. Carimbamos a trave duas vezes e o goleiro deles ainda trabalhou. Contudo, eles chutaram mais a gol e perderam as melhores chances. A alardeada fartura de chances de gol alardeada por mim sumiu!
Ao fim, fica a angústia de saber que ganhamos um pontinho sem brilho, em casa, contra um adversário sem tradição e sem torcida.
Mas o pior é ver a diretoria manter o Técnico. Pode pensar o que quiserem... esse time joga cada vez pior e a culpa é dele... temos um amontoado de jogadores em campo que vão pra cima desorganizadamente e fazem gol só na vontade. Cuca não ajuda e quando pouco, atrapalha.
Um comentário:
Porque a gente insiste com o Cuca, meu Deus?
Postar um comentário