quarta-feira, 29 de julho de 2009

Do Comitê aos Técnicos

Rubro-Negros em todo o Brasil esperam com maior ou menor ansiedade a indicação do novo técnico do Flamengo. Após a saída tardia de Cuca, estamos diante de um mercado empobrecido de opções. E a 10 dias atrás tínhamos oferta em excesso, que lástima...

Mas é uma encruzilhada... queremos pagar pouco e queremos um técnico bom e com histórico... tá difícil encaixar alguém nesse perfil. E lembrar que o primeiro Técnico de futebol do Flamengo foi Ramon Platero em 1921. Sabendo que o esporte bretão teve início em 1911 nas cores flamengas pergunta-se... e antes? Era um comitê hehe, formado por proeminentes dirigentes e o capitão da equipe. Mas eram tempos de amadorismo. Hoje precisamos de uma cabeça que honre nossa história.

Por mim se for para trazer Mancine, Sérgio Guedes, "coisinha, bichin, bolão ou o zé", melhor deixar o Andrade (fotos). Leão em nenhuma hipótese!!!!! Parreira e Fábio Luciano iam encaixar como uma luva... mas não virão. Vamos aguardar... essa corneta preventiva não faz muito sentido mesmo.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Parreira e Flamengo? Nem na mesma frase! Você quer que eu deixe de acompanhar futebol (porque deixar de torcer eu não deixo, mas ver o Mengo jogar no estilo "o gol é um detalhe", de jeito nenhum

Contra a Maré disse...

Parreira só serviria com o Fábio Luciano. ele só não dá certo na minha opinião. Hoje temos um bom ataque, que resolve... basta não levarmos gol. Ganhamos a copa de 94 assim... embora feio, podemos ser campeões rsrsrs melhor que Mancine ou Leão.

Luciana Nepomuceno disse...

Évio eu tenho pavor da copa de 94, orgulho zero, nem considero. prefiro passar muitos anos sem ganhar nem taça de sorvete a ver meu time com aquele anti-futebol, proibindo o gol e o drible...