quinta-feira, 16 de julho de 2009

Miley Cyrus

Primeiro. Acho o programinha dela absurdamente sem graça. Lugar comum total e com um humor "pré-infantil" mal feito. Seus dotes como atriz e cantora são limitados e ela representa uma nova "celebridade enlatada" para ludibriar os seguidores da mídia.

Fora da tela o que já vi até hoje é uma adolescente "inxirida"(proto-vadia), metida e superestimada. Adora botar fotinhas "teens" sensuais, mostrar calcinha e falar ao telefone.

Vejamos então: péssima atriz, canta mal, "apresentada" e "sise"( se sente o máximo). Afinal o que sobra? Sobra obediência ao empresário, estômago para fazer qualquer ridículo que mandem e falta de juízo. Ela é um produto que deve ser consumido e descartado pela mídia. Destaco-a aqui mas como ela tem dezenas: Brytney, New kids, Menudo(foto brega / Desenterrei!), Tremendo, Polegar, RPM, Mamonas, Sandy, Wanessa Camargo, KLB, todos os BBB, Shakira, Latino e a lista segue até onde a vista alcança e além.

Mas o que desencadeou esse meu post foi uma matéria da QUEM, no portal da Globo.com, que estrategicamente não aceita comentários e já demonstra a lógica de modificar a imagem e consequentemente o público da moça em questão. A matéria(endereço abaixo) fala no lado MULHERÃO dela... mas a questão mesma é: Que lado mulherão? Onde? O que vejo é uma adolescente pequena, magra, narizinho de batata e roupas que não combinam! Mulherão é meu 0**!

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI82690-8197,00-MILEY+CYRUS+MOSTRA+LADO+MULHERAO+EM+ENSAIO.html

4 comentários:

Ana disse...

Shakira nao ta nesse meio nao!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Fico triste com os (des) caminhos que seguimos...

Contra a Maré disse...

Shakira num tá? Mas ela não é aquela colombiana que já mudou de cabelo, cor, público, estilo e roupa umas três vezes? a proposta dela não é ser uma espécie de Madona Sulamericana? Pra mim ela tá, mas aceito contra argumento, pode ser que eu mude de opinião e faça um Post tirando a Shakira desse embornéu.

Lica disse...

Quem???