domingo, 26 de julho de 2009

aLeLuIa! FiNaLmEnTe!

Está definido que eu sou um bom analista, mas sempre aposto na tendência errada!!!

Cuca, Cuquinha e toda a sua trupe foi defenestrada da Gávea!

Não pensei em ter essa alegria esses dias, mas tive. Flamengo terá um novo técnico, que pode ser bom, mas também pode ser um novo equívoco, vamos esperar e avaliar. Contudo, acho que era inútil insistir com esse despautério de manter esse senhor completamente comprometido.

Analisando o Cuca eu digo que ele escolheu errado, ele deveria ser empresário de jogador. Ele tem olho clínico e sabe reconhecer jovens e bons jogadores, erra pouco nessas apostas. Ele sabe armar um time, sabe pensar o jogo e costumeiramente joga no ataque. Contudo, tudo o que diz respeito fora das 4 linhas ele é uma bomba relógio.

É um péssimo líder, inconstante e inseguro. Esse é um ponto importantíssimo. A liderança se faz na constância, que gera confiança e na resolubilidade, que gera respeito. Cuca muda de idéia a cada dia, muda sua opinião como o vento muda de direção. Tem "LUNDUN"! Além disso ele não tem carisma, tem cara de quem comeu e não gostou. "Cara de Viúva" é a representação perfeita. Ele detesta lideranças no grupo, porque competem com ele mesmo sem querer e é cercado de profissionais medíocres. O resultado é que a equipe joga sem brio, magoada e ressentida.

Vou acender uma vela para que ele seja bem feliz, longe do Flamengo!

P.S. Curtinha - Kléber Leite abriu do comando do futebol Flamengo... não fará muita falta neste período político. Márcio Braga fora de luta e Kléber desocupando o canto... Vou ter de comprar um saco de velas.

3 comentários:

Júlio Cézar disse...

A nota triste de hoje é a morte prematura do grande goleiro Zé Carlos. Vc. precisa esmeirar-se para compor uma homenagem à altura do ídolo rubro-negro que ele foi !

Luciana Nepomuceno disse...

Querido, pera aí, joga no ataque? Só se for preparando MEU ataque do coração de tanta raiva que eu tenho. Pelomordideus! Erik flores esquentando banco e evertons jogando ninguém merece. Já foi tarde! Hoje o Mengo ganhou, graças ao Adriano e seu espírito de luta. Que venham mais vitórias e menos choro,

Contra a Maré disse...

kkkkkkkkkk armar o time para jogar no ataque não significa saber fazer isso. O cuca arma o time para que os laterais afunilem, os zagueiros subam, os volantes façam a linha de fundo e os atacantes caiam pelas laterais... só que isso não dá certo... todos os "cabeças de bagre" estão no ataque e nenhum faz gol. rsrsrs