sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Minino é munto minino mermo..." Nên!

Acho impressionante como criança tem uma habilidade nata de ocupar espaço...

Hoje estamos, eu e meu amor, quebrados... arrasados, cansados, exaustos, sonolentos porque durante a noite, nosso rapazinho resolveu ir para a cama pais(que no caso somos nós)... puxa vida!

Antes de qualquer coisa, deixar registrado que o jovem tem o quarto dele, uma cama e lá dorme desde muito cedo.

Mas ontem, no meio da noite... já viu! Aquele intruso nos lençóis! E nenhum de nós teve coragem suficiente para levantar e encaminhar a pequena fera de volta ao seu covil!!! Mas isso não basta e por isso o post... criança sabe ocupar espaço!

A cama não é miúda, mas independente do tamanho dela e do tamanho dele, não cabe! Desde muito pequeno ele ocupa a maior parte da cama... não me perguntem como, mas a verdade é que sempre que a gente desencosta da cama, mesmo que para arrumar-se numa posição melhor, ao voltar já tem um menino lá! E quando se coça... tem um pezinho lá... e quando vê, os dois adultos estão quase caindo dos lados da cama e o mirrado... tá de braços e pernas abertas no meio! Parece implicância, tem de ficar pregado nos dois...

É uma sina...

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu ia perguntar se você bebeu (Vide seu comentário no lá e ló), mas gora entendi: o sono, dormência, leseira resultam do império de Arthur.

Contra a Maré disse...

por aí... é que esses codigozinho pra gente postar é flórida...