sexta-feira, 19 de junho de 2009

Brasil 3 x 0 EUA

Seguindo a proposta... pedi a meu amigo Spike, que me contasse como foi o jogo Brasil 3x0 EUA, ele me mandou uma carta toda em Inglês(puta merda!), mas eu não sou bom em inglês assim... rsrsrs.

Mas bem, voltando ao jogo, da carta que ele me mandou só posso reproduzir esse trecho:

"- Shit, shit, shit!!!" (Tem outros palavrões, mas relevei).

A idéia do Spike é que a Seleção Brasileira Resolveu jogar tudo só contra eles. Discordo do Spike, ele não saca muito de futebol. Fato é que a selecinha deles é ruim pacas e a nossa jogou o jogo. Destaques para a atuação do Ramires, Maicon e Kaká. O resultado foi justo e até deveria ser mais elástico... mas tá de bom tamanho. Continuamos no torneio.

P.S. Muhamed mandou notícia. Afirmou que agora se fez justiça, devido a vitória do Egito sobre a Itália. Tadinho... respondi que só ganharam por causa do goleiro miúdo deles... se não tinham levado outro vareio. Tá assanhado esse egípcio... tá se achando!

4 comentários:

Ana disse...

Essa serie te otEma!!!!

Borboletas nos Olhos disse...

num entendi o comentário acima, mas também não entendo porque o Dunga é técnico da Seleção Brasileira (de futebol, não de cavar minas com o restodos anões)...

Liana disse...

Spike superestimou a atuação da nossa seleção... Mohammed, sim, é um ótimo crítico de futebol... Vamos ver o que vai falar Giuseppe...

Contra a Maré disse...

Giuseppe... veremos...