quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hô cumade fera!

E vou precisar destacar a contribuição de minha "inoxidável" Comadre Ana sobre os motorista de avião do Legacy e sobre o "doidin" do Joe:

"
(dando uma de psicologa) - esse cavalheiro eh doido de pedra. O Ministério Publico Federal ta em cima dos pilotos baseado nisso aqui: "Os laudos indicam duas falhas que ainda não haviam sido identificadas: os pilotos omitiram a informação de que o jato não possuía autorização para voar em uma área tida como espaço aéreo especial e o não ligaram em nenhum momento do voo o sistema anti-colisão (TCAS).
Link da noticia: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/05/28/ministerio-publico-federal-oferece-nova-denuncia-contra-pilotos-do-jato-legacy-que-atingiu-aviao-da-gol-causou-morte-de-154-pessoas-756076622.asp
"

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Vou fazer um comentário único sobre todos estes posts brilhantes a respeito deste assunto. Tem coisas que eu não entendo. Grandes tragédias me deixam paralisada, quase fria, como se não fossem reais as vidas perdidas de forma tão abrupta. A última comoção deste tipo que realmente me afetou foi o Massacre de Carajás. Mas ler você me devolve a humanidade: me faz rir, ter raiva, compadecer-me, enfim, devolve-me sentimentos. Grata, mesmo.

Contra a Maré disse...

Idem ibdem...