quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia a ser lembrado...

Nos meus vários anos de amor, com a melhor parte do que sou(a Adry, claro!), existem raros momentos como o da madrugada de ontem. Raros momentos em que eu consegui superar um desafio intangível e incontrolável, o qual pode apenas ser influenciado e nunca diretamente abordado. E por isso esse é um dia a ser lembrado!

O fato é que eu sou o "faz merdinha da estrela" dos sonhos do meu amor. Ela inexoravelmente sonha comigo e invariavelmente eu estou fazendo besteiras nesses roteiros. Ou eu estou namorando outra, ou estou esquecendo algo, ou a deixei esperando, ou a esqueço em algum lugar desabitado, ou a ignoro num coletivo, ou não a protejo diante de um monstro... ufa! Exemplos são fartos! A pior parte é que ela acorda zangada comigo pelo que "fiz" no sonho dela.

Não que eu seja a melhor das pessoas(será?!?), mas com certeza não sou das piores(será?!?).

Muito bem, hoje é um dia especial, a despeito do meu humor obscuro, pois durante a madrugada, iluminada por arcanjos, serafins e querubins, minha querida, sonhou comigo, fazendo tudo certo(estatisticamente, a frequência desses eventos é desprezível). Então fui acordado com beijinhos ardorosos! Bom!!!!

E que fique claro que na imensa maioria das vezes ela me acorda com carinhos e beijinhos, mas várias vezes é porque ela me ama e me perdoa pelo que "fiz" na madrugada, enquanto dormia ao seu lado.

Em suma, já acordei com uma boa ação feita... Tô no lucro!!!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Caro amigo, pode espocar o champanhe, foi um fenômeno raríssimo e de beleza singular (semelhante à da aurora boreal aí em cima)...

Adry disse...

Te amo, meu amor querido e amado! kkkkkkkkk

Nanica disse...

hahaha muito fofos mesmo!