segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mengosidades

1 - No Basquete, tudo indo como deve. Flamengo 2 x 1 na série melhor de 5 da final. Jogo duro, adversário competente. Final digna de nossa história.

2 - No Futebol, parece que Murffy sussurrava ao meu ouvido coisas como - "sempre é possível ficar pior" - e dessa forma fomos humilhados novamente frente ao lanterna do Campeonato Brasileiro. Palhaçada! Mais uma vez o time estava mal armado, mal pensado e desta vez... foi geral. Levamos de 5x0 como a humanidade sabe.

E tem mais. Aírton ganhou o troféu "imbecil do dia" pela expulsão ridícula... vai pegar um gancho tenebroso. Bruno falhou em nada menos que 3 gols. Welinton assinou a requisição em três vias(de cores diferentes) solicitando ser retirado com urgência do time. Gol contra é demais. Everton não jogou nada, como de costume. E o Adriano, não viu a bola.

3 - Mas a pior notícia de todas é que o CUCA não vai cair... Cabeças tem de rolar!!! Já estou com promessa feita para o Renato Gaúcho ser contratado!

3 comentários:

Lica disse...

Meu Deus... e eu, que odiei a segunda-feira passada!

Lica disse...

Évio, ajeita o fuso horário do teu blog! Aqui já estamos no dia 16!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Velha máxima do futebol, sempre renovada e sempre esquecida pelos retranqueiros: quem não faz, leva!
Gosto mais daquela frase: eles que me marquem! Ter o Adriano no meio do campo é brincadeira! ter o flores menos que no banco é pior ainda!