Eu estou tentando ser pacífico pelo menos esta semana e hoje, no almoço já consegui transpor a primeira armadilha. Parabéns para mim!
Fui a um restaurante de um hotel, de propriedade de um português, como muitos existem em nosso litoral, o restaurante Jangada do Tejo. Portugueses e espanhóis estão recolonizando o litoral brasileiro, vão fundar um novo país só de praia, estão comprando tudo!
Sim, mas voltando ao restaurante. Lugar agradável, confortável, climatizado e não muito caro. Comida boa e fica perto do trabalho do meu amor querido. Foi um almoço pseudo romântico - pseudo porque ter de voltar ao trabalho após comer mata toda chance de romantismo elevado.
Tudo bem, tudo bem... estava tudo muito legal, mas vão me perguntar... - Qual o problema mesmo? Afinal eu reclamo de tudo aqui mesmo.
O problema é que é Self Service. Cada um faz seu prato...
- E daí? Perguntem...
E daí que cobraram taxa de serviço(10%) sobre a comida. Mas que serviço se fui eu mesmo que fiquei em pé, em fila indiana, servindo-me da comida exposta? Não é honesto isso.
Concluindo, em busca da paz, paguei calado... e não volto mais.
3 comentários:
Dois sentimentos: inveja (de não ter almoçado nem com o meu amor nem com o seu - kkkk) e solidariedade. Odeio quando acham que sou burra e fazem este tipo de coisa. Absurdo!
Pois é... perderam o cliente.
A Lei do Gérson ainda está em vigor? Esse pessoalzinho conta sempre com quem acha tudo isso normal... ainda bem que tem quem não volta! Abraço
Postar um comentário