Domingo dos pais. O esperado confronto Flamengo e Corinthians. Desde a escolha de Ronaldo pelo parque São Jorge não há como negar que a Magnética está irada e inconformada. Há uma relação mal resolvida de parte a parte entre Ronaldo e a Torcida do Flamengo. Domingo era o dia do confronto, de ir à forra! Porém foi tudo muito diferente. As "Homenagens" ao "fofômetro" foram menores devido sua ausência no jogo e a grande ânsia de vitória permanece.
O Jogo foi bom. Ganhamos com um gol do Adriano, mas bem que ele podia ter entrado para a história nesse jogo, fazendo 5 gols!!! Oportunidades ele teve de sobra. hehe
Ficou patente que o Corinthians não vai se recuperar no Brasileiro porque está desfigurado com as 5 ausências em seus titulares(4 vendidos e 1 gordo machucado), mesmo assim, continua um time bem montado. Ainda que o Bruno tenha trabalhado pouco na partida, eles tiveram chances de gol e mostraram ser uma equipe bem distribuída. É o trabalho do Mano Menezes.
Nós jogamos bem, mas como de costume, mais na base da vontade do que da organização tática. Vencemos de maneira protocolar, com o básico. Mas falando sinceramente, qualquer resultado inferior a uma vitória por 3x0 nesse jogo para a Nação, era derrota. Não gostei.
Nenhuma culpa do Andrade.
3 comentários:
Tem que tirar mais da metade desses volantes e colocar quem sabe jogar, tipo Erik Flores...E o Pet só pode entrar no segundo tempo, quando o resto tá tudo jogando no ritmo dele, aí a categoria maior que ele possui faz a diferença...
Contra a Maré tá devendo uma homenagem ao Zé Carlos ...
É verdade... mas virá! O problema é tempo para a pesquisa.
Postar um comentário