sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nosso amigo, "O Judiciário"...

Lamentavelmente, enquanto o legislativo, para a satisfação do Presidente, livra a cara do Sarney, o Supremo Tribunal Federal - STF absolveu ontem o Deputado Federal Antônio Palocci(foto com o caseiro) da acusação de ter violado o sigilo bancário do Senhor Francenildo dos Santos Costa(o caseiro), para chantageá-lo e esconder as orgias sexuais das quais, dizem, participava numa mansão alugada aos arredores de Brasília, conjuntamente a uma curriolada de outros políticos aliados do Governo.

Contudo, o senhor Jorge Mattoso(foto), ex-presidente da Caixa Econômica Federal foi indiciado. Mattoso foi o responsável por fazer a quebra e levar o extrato para o então ministro Palocci. Esse deve ser condenado a penas alternativas, o que seria justo.

Ora, a alegação é que não houve prova de que ele, Palocci, solicitou a quebra, mas até onde sei, mesmo que ele não tenha solicitado, o que acho impossível que não tenha acorrido, está claro que ele recebeu de bom grado a informação e tentou utilizar o extrato para chantagear o caseiro...

É absurda essa brincadeira de "uma mão lava a outra". Palocci fica de "bunitão" inocentado e o cara que recebeu a ordem e não teve culhão de dizer não, para não perder o cargo, ou também é um safado, vai comer a bronca sozinho.

Hoje é dia de luto.

P.S. Eu tenho de fazer o Post "O PROBLEMA DO BRASIL" rrsrs daqui pro fim do ano sai kkk

Nenhum comentário: