segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Apesar de ter sido um dos fins de semana em vermelho no meu calendário, no qual meu amor trabalha e fica arrasada de cansada, e por isso evitamos qualquer atividade social, teve várias ações do dia dos pais.

No sábado a noite fomos para a festa de meu avô. Homem forte e admirável. Hoje ele está muito doentinho e nos deixará saudosos em breve, mas apesar da tristeza é bom ver a "tiarada" e a "primaiada" de novo.

No domingo, fizemos o tradicional almoço em família numa churrascaria. Estávamos Eu, a Nega, o Tuts, Mãe, Pai e minha Irmã Dra. Faltaram minha irmã Buchuda e minha magrinha Clari.

Ganhei de presente a camisa nova do Mengão!!! kkkkkkk e sem os "bozzano" ridículos! A manga limpa rsrsrs Maravilha!

Meu pai ganhou de mim uma garrafa de whisky... Ballantines, para a chateação de mamãe que não quer que ele beba, mas ele, que é o homenageado em questão, gostou!

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Meu pai ganhou um travesseiro do Mengo...

Contra a Maré disse...

Grande presente...