terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fla 0x0 Flu

Esse jogo foi quarta-feira passada(12/08/09) à noite.
Estou devendo essa partida, aqui vai.

O Flamengo jogou com time “mixto”. Mas o Fluminense foi ainda mais longe, entrou no gramado apenas com reservas e juniores.
Copa Sul-americana em jogo.

Jogamos bem, ou quase, ou não. Partida confusa. Tivemos muitas chances, duas bolas na trave, movimentação, domínio territorial por quase toda a partida. Mesmo assim, o placar terminou como começou. Por 90 minutos pareceu que logo abriríamos o marcador e daríamos uma senhora “chinelada” no Pó de Arroz, mas a "chinela" em questão não veio a campo e nem um mísero gol conseguimos efetivar. Do mesmo modo que o jogo anterior, contra os alvinegros paulistas, poderíamos fazer história, mas a oportunidade se foi.

Pondo a lupa sobre o desempenho individual de jogadores comemoro a manutenção do Emerson(foto a dir.), embora ainda corra risco. Sorrio pela atuação do jovem Lenon e fico estarrecido com o que será o Fabrício (foto a esq.). Fabrício é nosso zagueiro de 19 anos, sabe colocar-se, é rápido, cabeceia bem, chuta forte de esquerda, antecipa e é, além de seguro, corajoso. Arrisco achar que ainda ganharemos uma copa com ele na zaga.

É isso, resumo de uma noite estranha, em que jogamos bem e não ganhamos. A sensação é de um coito interrompido.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Fabrício, eu nun falei que era jóia? Lenon, que bom ver gente nova se garantindo. Eu quero mais é bom futebol e isso eu vejo sempre de quem vem das bases do mengo. Agora, que é amargo este empate...