quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quando esse rapaz vai cair???

Eu devo estar tomando alucinógenos sem saber, ou devo estar surtado, ou devo ser um alienado e achar que sei algo sobre futebol sem realmente saber de nada. Todas as alternativas são válidas!

Não sei o que esse elemento ainda faz no meu time. Depois de 1 mês para treinar ele continua demonstrando sua maior habilidade, estragar uma partida. Contra o Botachoro ganhamos na raça, e só por ela. Botachoro teve mais chances de gol que nós. Contra o Atlético Goianiense ganhamos jogando pior que eles, que tiveram melhores chances de gol. Hoje contra o Avaí, um empate mentiroso.

Chamo de empate mentiroso porque tem o dedo desse tecnicozinho. Jogamos melhor o primeiro tempo. Ganhávamos por 1x0 no início do segundo tempo. Avaí voltou melhor, jogou no ataque (única opção que tinham) e aos 15minutos da segunda etapa ele me tira um atacante e coloca um volante! Jogando em casa e ganhando o jogo ele me põe um volante! 10 minutos depois ele preparava uma segunda substituição, ia substituir um atacante por outro! Iria ficar se defendendo do Avaí (com todo o respeito, mas a tradição do Avaí é minima diante da nossa) pelo resto do jogo! Aí o Avaí empata e ele, talvez a contragosto, retira um volante e recompõe o ataque. Depois disso, uma completa desorganização.

Esse protótipo de bobo é um retranqueiro incompetente. Não sabe escalar, não sabe substituir, não entende de ataque e ainda deu entrevista dizendo que um empate em casa contra o Avaí o deixou satisfeito! Meu Pai!

Nenhum comentário: