quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fúria de Titãs

Esse eu esqueci de comentar direito!

Fomos assistir a um tempo atrás, antes de ver Robim Wood!

Pontos fortes são os efeitos em algumas cenas, não em todas, e o conceito do Kraken! Foi o melhor Kraken que eu já vi, muito boa a representação (veja foto). Gostei também da representação do Olimpo. O salão de Zeus é muito legal!

De resto o fime é ruim. Atuações ruins e o enredo original foi deturpado. Acho que se juntar eu, Tan, Jr, Lu, Nardão e Julão a gente escreve um 300 vezes melhor. Antes tudo acontecia por amor e agora é uma mera teima entre humanos e deuses. Os Deuses dizem que não pode e os humanos dizem que vão fazer porque vão fazer. No fim os humanos fazem exatamente o que os deuses querem, igual "minino ruim" com pais espertos.
Filme para ver em casa, parando para ir ao banheiro e atender telefone.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Sinceramente? Eu vou pro Maraaaaaaaaca! AHAHAHAHAHHA

Leonardo Gadêlha disse...

Ora, não évio! Concordo e assino em baixo... Sobre a qualidade do nosso possível roteiro eu não sei... Mas seria bem menos manjado que esse aí... HAHAHAHAHA