terça-feira, 19 de maio de 2009

Metrosexualismo

Sei não... particularmente acho que homem tem de ser homem e mulher tem de ser mulher e quem é gay, pode ser uma coisa ou outra ou as duas. A liberdade é colorida. rsrsrs A possibilidade gay tende a se definir em Gay (masculino), Lésbica (feminino) e Bisexual (tanto faz, eu quero é ser feliz).

Há quem fale de Pansexualismo... que eu defino assim... o que aparecer "Pan", não importa se é homem, mulher e nem se é do reino animal, vegetal ou mineral (rsrsrs)... o importante é "pan" no que aparecer e ser "pan" do que "pintar"...

O metrosexualismo é uma alternativa andrógina que bastava ser só gay... não precisa desse meio termo, aliás esse 1/4 de termo... Veja o caso do Beckham, que é o ícone dessa onda "machifeme", ou o que o valha:
Na versão: fazendo pose nú, sem mostrar o brinquedo...
Ajudando um amigo...
Diz o time do Milan que a bunda dele é um talismã... ?!?
Reflexivo...
Pose: vem cá que eu também quero... para publicidade...
Versão atleta
Comemorando um gol...
Exercícios com ajuda...

E a melhor foto da "bunda do Beckham"...

Fala sério... pra mim ele é "homempangaysexual"... Tem de criar uma sexualidade só dele... sei lá... ele é estranho...

Diz o Sr. Sérgio, em tons azuis (que não conheço, mas vi na net) que: "Metrosexual é um cara que não é centímetro, nem kilômetro, ele é metro..."

Achei essa definição 1000...

Agora vou pensar num post cheio de mulher pelada pra desopilar desses macho nú por aqui...

Nenhum comentário: