A pouco tempo ela era atriz coadjuvante no governo, mas com a queda por corrupção e irregularidades dos outros homens fortes, ela, Dilma Rousseff passou a ter um papel preponderante no governo. Curta e direta beirando a grossura, seu estilo teve de ser suavizado, sua "figura" foi repaginada por um "fotoshop cirúrgico" e maquiagem, e sua imagem pública passou a ser cultivada em prol da campanha. Ela, como outros possui uma história heróica de resistência a ditadura.
E agora, quando infelizmente, a Ministra Dilma encontra-se gravemente enferma, com o diagnóstico de câncer confirmado, o que faz o Partido dos Trabalhadores, que nos últimos 8 anos tornou-se quase um espelho da velha elite brasileira? Discute a posibilidade de propor uma mudança constitucional a um ano das eleições presidenciais para permitir que o LULA se perpetue.
Isso é um GOLPE, não importa se é um golpe em prol das melhores intenções.
Parece-me, observando a distância que a única coisa inaceitável para o PT em 2010, é sair do poder... o resto, pode-se dar um jeitinho... se não tem o Dirceu, tem o Palocci, e na falta dele tem a Dilma e se não tem ninguém... damos um golpe e vamos de Lula novamente.
A amizade com "entidades" sulamericanas como Hugo Chaves, Evo Morales, MST e as Farc definitivamente não faz bem ao PT, que agora, ensaia transformar o país num "República de Bananas".
Desse modo o pessoal do PT cada vez mais se parece com o pessoal da Ditadura, como se fossem dois lados da mesma moeda. O princípio de que "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS" é absolutamente o mesmo.
Parece que teremos ir as ruas contra isso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário