terça-feira, 29 de setembro de 2009

Atualidades

Ontem foi aniversário do meu pequeno, falarei sobre isso num post só dele.
Meu amigo Júlio C. e meu primo Nardão também fizeram anos.
Continuo trabalhando demais.
Vendi o carro da minha irmã, que agora era meu, por obra e graça de meus pais.
Vendi 10% acima do valor dos atravessadores.
Comprei meu carro, mais simples e mais novo.
O novo(usado) tem custo de manutenção e consumo numa proporção bem mais adequada.
Vou arrumar ainda do jeito que gosto... vai ficar muito lindo, muito mesmo.
Minha Nega está 100% conectada, com acesso rápido em todo lugar.
Ganhou um netbook!
To que vivo doente.
Cheio de saudade dos amigos e de tempo ocioso.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

eu amo vocês, amo mesmo, e acho lindo este dia a dia cheio de crescimento, encanto,afeto e risos...

Contra a Maré disse...

Amém!

Ana disse...

99% de noticia boa, so tem que ficar bom dessas mazelas, compadre... Ta dormindo e se alimentando direito, homem??
Beijo e mais uma vez parabens pro Tuts!

Contra a Maré disse...

Tô nada Aninha!