segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conjuntivite!!!

Eu não! Claro! Para informação geral das marolas, eu NUNCA peguei conjuntivite... NUNCA!!!
O que não significa que meu amor e emeus filhos não adoeçam... ano passado todos ficaram doentes... eu, para variar, fiquei na boa!

Quando era pequeno, havia anos em que toda a turma pegava... só eu ficava são! Para minha imensa chateação, porque tinha de ir para a aula enquanto os outros ficavam em casa assistindo desenhos animados e tomando "guaraná com biscoito champagne"(na minha imaginação).

Tô falando porque minha amada amanheceu dodói!
Levei-a a emergência oftalmológica.
O resultado é obvio... tá doente rsrsrs. Tadinha!

Mas estou contando porque a sala de espera do hospital era coberta por banners enormes falando de doença e com imagens das complicações de saúde.
Fiquei pensando... o que leva uma pessoa a pensar que tem alguma utilidade colocar um monte de imagens de pessoas doentes na sala de espera de uma emergência hospitalar?
É para a pessoa se "auto-diagnosticar" ou é para ela se sentir "melhor"?

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

ai, tadinha da minha amiga...

Aline disse...

Conjuntivite é terrível, mas ela vai ficar boa rapidinho! Mas tô rindo até agora com a história do guaraná com biscoito champagne! Kkkk Tu não adoecia e eu não me quebrava: eu ficava p da vida pq todo mundo se engessava e ficava com botinha ou luvinha cheia de assinaturas e eu nada! rsrsrs