sábado, 12 de setembro de 2009

Tempo de Vacas Magras no Contra a Maré


Borboleta reclama, fala de abandono...
Inquire, se impacienta, alardeia...

Não estou abandonando...
Venho pouco aqui ultimamente, mas tenho uma justificativa...
Justificativa mesmo...

Tenho trabalhado umas 12hrs por dia na semana.
E pelo menos umas 6 horas, em média, nos sábados...

Sinto-me um pouco exaurido... por assim dizer...
Saio de casa por volta de 7 da manhã e retorno após as 22 horas ininterruptas...

Por agora é o que posso, dentro de uns 20 dias melhora!

Mas quem começou a ler o Blog a pouco tempo... basta ir nas antigas que tem uma pá de conversa fiada jogada fora...

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Vou aceitar sob condições...Um abraço saudoso

Dani disse...

Todos tiveram momentos de abandono. Quem sofre? Pobres mortais como eu! Bjs!