sexta-feira, 18 de junho de 2010

Polêmicas de Copa

VUVUZELAS

Sou plenamente à favor. É a forma dos caras torcerem e por isso deve ser respeitada. Mais uma vez a Senhora caquética Europa pensa que pode chegar na África e definir como a África deve ser.

Vuvuzélas Go!!!!

TREINOS FECHADOS

Aprovo. Em uma semana a imprensa "criou" 2 crises entre os jogadores e algumas polêmicas. Se é para falar besteira é melhor ficar calado.

Contudo...

O Dunga é absolutamente inábil para lidar com a imprensa. Ele é grosso, pessoal e "dodói". Mais espaço para a imprensa trabalhar poderia ajudar muito. O certo é que quando o Dunga sair da Seleção vai continuar apanhando.

JOGO FEIO

A única coisa que me surpreende é a surpresa das pessoas. Faz 4 anos que jogamos feio. E a bomba do Dunga conseguiu ganhar tudo de lá pra cá. É uma lástima, mas não é novidade. Não sei se alguns esperavam um milagre que depois de 4 anos, justamente agora ele fizesse a seleção jogar diferente.

TECNICOS BRASILEIROS

A Europa não quer técnicos brasileiros. Menos de 10 Técnicos brazucas emplacaram, mesmo que temporariamente num time europeu. Abel Braga, Felipão, Zico, Luxemburgo... poucos. é filosofia de bar em toda a Europa que a América do Sul só tem talento e nossas seleções ganham apenas pela quantidade de craques. Basta selecioná-los e botar em campo que a magia acontece. Não é assim. Nossas equipes técnicas com treinadores, preparadores, médicos e fisioterapeutas tem muita qualidade e parte de nosso sucesso é também devido a eles.

Infelizmente Brasil e Argentina ajudam a denegrir a qualidade dos Técnicos Latinos, ao entregar suas seleções a dois técnicos amadores como Dunga e Maradona.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Não me surpreendo com a porcaria de bolinha apresentada...só lastimo. Ganhou tudo e me fez passar uma vergonha danada. Quanto ao treino fechado, mantenho comentário anterior sobre esconder o jogo...

PS. Você viu o link que mandei com o blog do marcos Caetano? Se não leu, está perdendo...