quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alto Conselho de Copa - Reunião 14 de junho - Grupo E

Mamulengo - Agora é a vez do Grupo E. Vamos começar pelo prato principal. Holanda 2 x 0 Dinamarca.


Seu Raimundo - A Holanda estreou bem, mas esperava mais deles, principalmente porque a Dinamarca deu um mole fora de série. Mesmo assim eles estrearam bem.

Hermoso - Achei que saiu de pouco, a Holanda poderia ter feito mais gols. Mas eu também achei que seria melhor o desempenho Holandês e Dinamarquês.

Zuma - Talvez a expectativa de vocês esteja maior que o adequado. Eu gostei e achei que a Holanda foi bem. Acho ainda que no segundo jogo a Holanda vai jogar duas vezes melhor.

Seu Raimundo - Realmente agora a Holanda vai pegar um Japão animado e um Camarões mordido. Ela deverá jogar melhor porque o Japão é ruim e Camarões vai ter de agredir a Holanda.

Hermoso - E o gol contra bizonho da Dinamarca? kkkkk Troféu Traíra pra zaga toda kkkkk

Zuma - Troféu Traíra mesmo.

Igor - Acho que Camarões ainda vai atrapalhar um dos europeus.


Mamulengo - Já estão mudando de jogo? Todos assistiram Japão 1 x 0 Camarões?

Zuma - Infelizmente sim. Que vergonha de Camarões... que vergonha.

Igor - O Japão não tem mérito?

Hermoso - Tem pouco. O Japão é muito ruim. Tecnicamente fraco e taticamente falho.

Igor - Então porque ganhou?

Hermoso - Ganhou porque Camarões não entrou em campo. Foi apático durante toda a partida. Não criou, não defendeu... resumindo, não fez nada bem.

Seu Raimundo - Eu acho que o Japão melhorou. ele vinha muito mal mas jogou a melhor partida deles nos últimos meses. O que não significa muita coisa.

Igor - Porque?

Zuma - Porque melhorar não significa jogar bem. Eu posso ser muito ruim e melhorar e ficar só ruim, mas isso não me faz ser bom! kkkkkkkkkk

Igor - Ah!

Mamulengo - Quem passa?

Igor - Holanda e Japão.

Zuma - Holanda e Camarões.

Seu Raimundo - Holanda e Dinamarca.

Hermoso - Holanda e Dinamarca.

Nenhum comentário: