quarta-feira, 2 de junho de 2010

SOBREVIVI A UM DESAFIO JAPONÊS

Achei uns meses atrás o programa mais sem noção da galáxia. Sobrevivi a um Desafio Japonês! kkkkkkkk É impraticável, hilário, ridículo e sem noção, tudo ao mesmo tempo!

O enredo é simples. Um bando de Norte Americanos candidatam-se a um Reality Show sem saber como ou onde é. Dura um tempo (acho que 15 dias). Os escolhidos entram num ônibus escuro, depois num avião vendados em direção ao Japão(sem saber). Lá eles vão sendo eliminados em provas absolutamente impensáveis, num auditório maluco, cenário brega e um apresentador louco... "tipo assim" completamente fora da realidade kkkkkk Eu me divirto!!!

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu já vi, lalalalá, mas só uma vez,chuifff...

Contra a Maré disse...

é no canal... sei lá, acho que é no VIV, na Sky, mas não importa... é o fim... pior não há. kkkkkkkkkk