quarta-feira, 2 de junho de 2010

Robin Hood

Fui ver o filme ontem. Apesar de algumas inconsistências históricas, o filme é muito bom. É o melhor filme de Robin Hood que já vi, e olha que existem muitos (mas não vi tantos). Faltou talvez o carisma do Kevin Costner para ficar alegre, mas o roteiro pedia compostura. Podia ser melhor, mas é muito divertido. Vale a pena!

P.S. E meu amor ainda disse: - Pelo menos ele não usou a roupinha ridícula de "Peter Pan"!!!

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Esse é o meu tipo de filme: não vi e não gostei. Primeiro tem o Russel Crowe, saco. Segundo, poxa, ele não usa a roupinha de Peter Pan? nada a ver. Terceiro: detesto filme que se acha; assim que já vem esculachando quem fez primeiro - se toca meu irmão, quem fez antes foi o Errol Flyn vamo ter respeito, né? UA, detesto essa onda de politicamente correto em que a mulher tem que ser fodona e lutar bem e manejar brilhantemente a espada e trabalhar no campo e sei lá mais o quê. Eca, eca, eca. E, principalmente, não gosto deste filme pelo que ele poderia ter sido e não foi...era pra ser a história contada pelo Xerife!!!! Ia ser bom demais!!!!
Mas, voilá, gosto do filme porque te fez juntar mais de duas frases (rsrs). Assim vou ver este fim de semana só pra ter raiva e me convencer que eu estava certíssima kkkkkk

Contra a Maré disse...

Tu vai gostar bastante do par Robyn e Marrion... vai adorar as falas deles, parece que foram escritas por você kkkk