domingo, 13 de junho de 2010

Alto Conselho de Copa

Bem, como anunciado, estamos inaugurando o Alto Conselho de Copa, que é, sem dúvida alguma, o mais gabaritado debate sobre futebol da atualidade. O Alto Conselho de Copa trará uma análise balizada da rodada, fruto do debate entre 4 convidados de altíssimo nível. São eles com seus currículos:

- Seu Raimundo; Brasileiro, porteiro do meu prédio, 47 anos, jogou bola quando novo, fez dois gols (pelo que afirma) em sua carreira de várzea, casado, 6 filhos, tem o primeiro grau e acompanha todos os jogos da guarita. É um pensador livre.

- Zuma Zumba; Sul Africano, universitário, solteiro, 21 anos, aluno de intercâmbio que mora no meu prédio. Joga pouco e ruim! Fala português como um capote e já convenci o cara a torcer Flamengo.

- Igor Klaus; Brasileiro descendente de poloneses, paulista, professor (mora no Ceará desde os 2 anos mas ainda se acha paulista), 32 anos. Entende muito de muito pouca coisa. Solteiro e nunca jogou bola, só vôlei (hum santa!). Mora no outro bloco do meu condomínio.

- Pablo Hermoso; Argentino, dono de bar, 67 anos, casado com uma moça de 21 anos (reputação é coisa que a moça tem), entende de futebol, mas é cego quando o assunto é Maradona. Jogava o fino, segundo Seu Raimundo. Não mora no meu prédio, mas a digníssima dele morava e ele continua frenquentando os churrascos na piscina.

- Mamulengo Lengo; Eu... que é quem manda nesta biroska. hehehe

Por motivos óbvios de preservação da vida particular dos membros, todos serão representados por imagens metafóricas, permitindo que a fama não bata na cara de nenhum deles na rua.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, excelente escalação, com certeza melhor do que a do Dunga

Luciana Nepomuceno disse...

Pense num Alto Conselho preguiçoso...ou só vão comentar os jogos da Seleção Brasileira?