segunda-feira, 16 de junho de 2008

Paraguai 2x0 Brasil

Depois, dizem que eu sou chato... mas eu avisei!!!

Salve Cabanãs!!!

O pior é que a seleção brasileira é boa... mas mal treinada.

Ontem teve uma apresentação medíocre e se não fosse a sorte do Mega-goleiro Júlio "Maximus" César, levaria quatro gols pelo menos. Em toda partida não contabilizei mais que cinco jogadas de linha de fundo e apenas duas dos laterais... o Dunga gosta de balãozinho na quina da grande área... e a defesa adversária também adora... pega a bola de frente, enquanto os atacantes tem de ficar de costas para o gol... bahh! Ridículo é o termo... pois as jogadas de linha de fundo são a maior fragilidade da seleção Paraguaia. Espere e verá os gols que eles ainda vão tomar desse jeito!

Contudo, a nota mais triste desse descalabro de atuação é a cegueira dos jogadores. Luís Fabiano disse que foi um jogo "estranho" pois jogaram bem e perderam... Gilberto Silva e Maycon juraram que jogaram melhor que os paraguaios... Robinho, quem sabe o mais lúcido, disse que faltou ousadia... além de outros que mostraram total incompreensão de porque perderam... Santa paciência! (como diria o Robin).

Em prol da queda do Dunga e conseqüente ascensão de nossa seleção, quarta feira penso em torcer para a Argentina meter uns três. Pois pior que perder pra Argentina é suportar o Dunga... não, não e não absolutamente nada é pior que perder pra Argentina... Sei lá, detesto perder dos caras... que droga! Que bosta... acho que vou pro limbo...

Nenhum comentário: