terça-feira, 1 de março de 2011

R9

Ronaldo parou!

Parou de novo?
Parou porque?
Porque quis?
Porque agora?
Quebrou?

Não vou entrar em polêmica, se parou na hora certa, se a violência da torcida acelerou, se foi o peso, se foi a doença... se, se, se... Não importa.

O cara parou, é um fato! Como também é um fato que o Nazário é um dos grandes do futebol mundial. Vai ser lembrado por meus filhos e debatido por meus netos. Maior artilheiro das copas. Golaços de primeira estirpe, tem aos montes. O cara faz jus a alcunha de Fenômeno. E embora o ache um traíra, isso não significa que ele não mereça o incenso que todos tem gastado nesses dias de adeus. E como tributo e homenagem ao Ronaldo, trago para o Contra a Maré imagens de todas as camisas do cara em sua vida profissional.

Cruzeiro

PSV

Barcelona

Internationale

Real Madrid

Milan

Corinthians



Por esse ele não jogou, mas se arrepende de não ter jogado...


P.S. - Como a humanidade sabe, não fujo de dar minhas opiniões e por isso cravo as duas respostas para as perguntas que rolam na net: Entre Ronaldo e Romário, o baixinho ganha com sobras! Não quero ver o Ronaldo num jogo de despedida com a camisa do Mengão.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Honestamente...porque que a gente é amigo? rsrs

Pra mim Ronaldo é muito superior ao Romário em tudo: qualidade do futebol, posicionamento e efeito no time. Ronaldo agrega, o outro..é só lembrar o que aconteceu com o Mengão quando ele passou por lá.

E eu queria sim, muito, ver um craque com a blusa do mengo, mesmo em um jogo só, como o Pelé. Um craque dignifica a blisa que veste e uma blusa como a do Mengo dignifica um jogador. Seria uma troca justa.

Amigos?

Contra a Maré disse...

Amigos demais!!!

Concordo com tudo aquilo que pode ser dito que o Romário é um pé no saco e o Ronaldo é gente boa.

Mas no campo, ambos atacantes, ambos jogando no mesmo espaço do campo o Romário é amplamente superior. Tira uma hora de You Tube, 30min pra cada um e veja a disparidade. Dê mais 15min para ler os números. O baixinho, mesmo sendo uma pessoa amplamente criticável, no campo é superior.

carlos disse...

"Amigos demais!!!"
Agora foi um abuso!! Ronaldo Ronaldo Ronaldo !! kkkkk foi responsável por alguns dos momentos mais hilariantes que o futebol me proporcionou. Ver meia equipe destroçada é mais do que aguento hehe. Pena que foi para Itália país que destrói o físico dos jogadores. Vai tomar banho Évio e deixar as catotas (cataraca)no guarda roupa . . kkkkkkkk