domingo, 6 de março de 2011

Carro Velho

Eu adoro carro velho! Na verdade eu gosto de Carro Antigo e não velho.Eu admiro os originais mas tenho paixão pelos modificados.
Não curto muito as modificações radicais, prefiro o carro modernizado. Sem exageros. (ao lado,,um belíssimo Camaro 1968)

Sempre tive vontade de ter um Fusca com ano entre 50 e 70, mas com motor 1.500.
Agora sou mais apaixonado pelo Corcel 1. Com motor Renault. Aaaahhhh, é um sonho!
Ainda vou realizá-lo, mas depende de dinheiro, não que seja uma possibilidade impossível, mas tenho muitas outras prioridades com nosso pouco recurso.

Quero um Corcel 1/GT/1973, luxo, vermelho escuro, com detalhes em negro. Vou modificar os eixos para receber rodas com 4 pinos (éh, o corcel tem roda com 3 pinos!), para que eu possa colocar uns aros de liga leve e pneus de perfil baixo. Estofamento com tons seguindo a pintura mas no modelo original. Painel original, direção modificada, e uma sistema interno de som de dar dor de cabeça na minha mãe (não quero dar dor nenhuma a minha mãe, mas o som como eu gosto deixa ela zonza). Os vidros terão insulfilm negro, mas clarinho. Fiação do motor vermelha e traseira levemente levantada. Para-choques e retrovisores cromados. Farol de milha quadrado e escapamento levemente ruidoso.

Lindo!!!!!! Daqui a 20 anos quando conseguir meu Corcel eu fotografo e posto aqui! (esse ao lado é bonito, mas o meu será muito mais)

Um comentário:

carlos disse...

O meu carro é um mercedes 190d de 1990 e eu já o achava uma antiguidade hehehe . . Mas vai-me satisfazer por longuíssimos anos espero.