segunda-feira, 14 de março de 2011

Mengosidades

TÁ SEM FREIOOOOO!!!!!
(sei que demorei a falar sobre, mas só agora deu vontade)


O mengão esculachou, descaderou a concorrência, deslocou a bacia da arcoirizada com a cravada apoteótica na Taça Guanabara!
E o velho Botachoro voltou na semi! O foguinho mais uma vez achou que ia dar certo e foi para os penaltes confiante! Que nada, Felipe chegou para botar ordem na casa!!!! Dá-lhe mengão!!!! Na final, uma atuação que não reflete no placar. Boa Vista é uma boa equipe, mas caiu diante da falta esplêndida do mais querido Gaúcho do futebol Mundial.

Hoje tem Fla-Flu e amanhã terei de repetir o que direi hoje:
"- Eu avisei que neste ano ficaríamos insuportáveis!"

Invicto! Jogando bem em boa parte dos jogos. Em franca ascensão! Eu vou me Deliciar!!!! (como já disse um certo palhaço por esses dias)

1987 - CAMPEÃO BRASILEIRO
Não faço coro com a maioria em dizer que não precisava, claro que precisava. Infelizmente uma mácula ainda existe, por deixar o rubro-negro genérico pernambucano ostentar também um título que não merece. Mas nem tudo é perfeito e o título do Sport é do paraguai mesmo, falsificado! A história desse título já está suficientemente contada e não vou gastar linhas aqui para isso. Apenas vou enaltecer a consolidação de mais uma conquista!!!! Maravilha ser campeão duas vezes de um mesmo campeonato!!! Vamos agora buscar a Taça de Bolinhas! A filha pródiga que voltará para sua casa em definitivo! Tem de ter festa, tem de ter desfile em carro aberto, tem de ter coro esculachando os Bambis, que furtivamente desonraram sua história ao tentar surrupiar uma honra que nunca foi deles.

SOBRE O ADRIANO
Lamento profundamente a situação e ainda acho que ele vem. Vamos encerrar o assunto, esperar um mês e vamos ver no que dá. Apesar de que existem motivos de sobra para não contratá-lo, considero que seria ótimo para todos nós. A questão é fazer um contrato adequado. 5% de multa sobre o salário por atraso e 20% por falta. Ele ia acabar jogando de graça!!! kkkk E pense numa zaga adversária tendo de preocupar-se com Adriano, Ronaldo Gaúcho, Thiago Neves e Léo Moura!!!! Seria um surto histérico coletivo!!!


P.S. 1 - Boa contratação a Do São Paulo, o Fabuloso é a segunda melhor contratação do ano para o Futebol Brasileiro. A primeira é o R10, claro!

P.S. 2 - Boa contratação dos Vicecaínos, apesar de trocar um problema por outro, mandando o Carlos Alberto pro Grêmio e trazendo o Diego Sousa, ainda é um time aquém da rivalidade que nos impôs outrora.

P.S. 3 - Já se vão longos 8 anos sem que o time da colina consiga um único título carioca e longos 10 anos sem um título nacional, com uma temporada dolorida na segunda divisão. É triste a decadência, do lado de quem se enterra na lama, do meu lado só tem felicidade em nossa recente falta de freio!!!

P.S. 4 - Se o Adriano viesse para o Flamengo eu teria uma certeza absoluta: ia faltar puta no Rio de Janeiro!!! Iam ter de importar porque o consumo dos caras não é na unidade, é no fardo!!!!

Nenhum comentário: