sexta-feira, 6 de março de 2009

"... eles não sabem o que fazem."

E a história é batida... a velha história do padrasto que abusa a enteada de 9 anos e a engravida de gêmeos. O crime é descoberto, o abusador é preso e a gravidez é interrompida!

Apesar de absurda a coisa fica pior.

E a velha história continua com o arcebispo excomungando a mãe e o médico por terem interrompido a gravidez que poderia levar a morte da criança... isso é alto pecado... aliás, “pecado mortal”!

A pergunta que fica para essa pantomima trágica, que nada tem de cômica é....
É mais pecado abusar ou fazer um aborto de um abuso que poderia matar a vítima?

Acho que a Igreja já tem a resposta dela... ela perdoa a série infindável de pedófilos em suas ostes, porque, afinal, o papel da igreja é perdoar... mas não perdoa os familiares que denunciam, nem os que fazem aborto de estupro, nem quem é divorciado, nem quem usa camisinha e nem quem é gay (Para tudo!! Vamos ser justos, a igreja perdoa os gays, desde que eles não façam sexo).

A Igreja Católica tem uma função histórica na Humanidade importantíssima, mas se perde na mácula do sexo... problema Judeu.... O controle do sexo é prioridade para uma “horda” de padres insatisfeitos, enrustidos e adoecidos pelo celibato.

Já a ética, a luta pela distribuição de renda e contra a pobreza, pela felicidade... esses são objetivos secundários... realizados apenas quando a sexualidade está bem amarrada.

Nenhum comentário: