domingo, 24 de fevereiro de 2008

Show

Ontem, eu e minha amada fomos assistir a um "show"... e que espetáculo. Nada de megaprodução, mas a qualidade da música e da execução foram primorosos.

Renato Bráz!!!

Linda apresentação. Belíssima. Quem não conhece o faça com urgência, ele possui cinco álbuns gravados, todos primorosos.

Destaque negativo só a organização do evento. Vamos lá, eu e minha língua venenosa!

Imaginem a cena... vai começar o show e um dos promotores pega o microfone e diz:
- Gostaria de pedir ao público o máximo de silêncio, fazer show em clube é delicado a acústica e vamos ficar em silêncio... blá, blá,blá.

Ora bolas! O que cala o público é a boa música... e isso não faltou!
Muito chata essa história de mandar o povo se calar. Quem tá na chuva se molha e quem vai pro palco tá na chuva. O ingresso era pago e ninguém estava fazendo favor a ninguém (que pese o fato de que eu ganhei uma cortesia e meu amor tb!).

Nenhum comentário: