"Não eduque seu filho para ser rico,
eduque-o para ser feliz.
Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."(Autor desconhecido)



Essa é mais uma das coisas que quero comentar a séculos, mas, como disse para Aninha na cozinha ontem, muita coisa fica no aguardo de tempo e "saco" para brigar com a maré. Acontece que eu tento fazer direitinho, e isso leva tempo. Pesquiso, escolho as imagens com cuidado rsrsrs nem sempre fica bom, mas o que vale, nesse caso, é a intenção!!!






Essa é sobre a copiosa chatice da novela Ronaldinho Gaúcho e sua volta as boates brasilei... ops, ao futebol brasileiro.
Assis não quer o Ronaldinho no Fla e se acontecer vai descer arranhando a garganta dele. Duvido que o R10 fique mais de uma temporada se vier, mas quero que venha e quero que fique, se jogar bola. Mas porra, se não quer feche a porta!
Mesmo depois do acerto entre Fla e Milan o famigerado negociador ainda teve a cara de pau de torpedear para Grêmio, Palmeiras e Corinthians que ainda dava, que se rolasse mais grana ele assinaria com outro... essa conduta é inaceitável. Palmeiras e Grêmio fizeram certo ao desistir e se não fosse o adiantado da carruagem o Flamengo deveria fazer o mesmo.
"Por tudo que acompanhei até o momento e também por algumas conversas, parece claro que o Flamengo procurou o dono do carro e depois foi atrás do motorista, ao contrário dos seus rivais na disputa que conversaram, praticamente, com o motorista. Quando o dono do carro entrou em cena, o caldo entornou. Que fique a lição para nossos clubes: transferências tem de ser negociadas com os clubes detentores dos direitos federativos dos atletas, primeiro. Ou, no máximo, simultâneamente."
No último mês do ano de 2010, o Senado indicou para uma homenagem, para a Comenda de Direitos Humanos Dom Helder Câmara cinco pessoas valiosas e dentre elas o Bispo Dom Manuel Edmilson da Cruz, de Limoeiro do Norte-CE. Só que ninguém esperava que o Bispo justificasse plenamente os motivos de sua indicação, que é a defesa intransigente aos mais pobres.