segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perdidaço...

O Flamengo tá mais perdido que cachorro que caiu de caminhão de mudança! Não sabe onde está e nem para onde ir.

Eu acho assim:
- O grande projeto do Clube (é igual ao de todo clube grande) é ir para o Mundial de Clubes.
- Para chegar lá temos de ser campeões Brasileiros ou da Copa do Brasil para ganharmos a vaga para a Libertadores (preferencialmente sempre sermos campeões, mesmo ganhando a vaga sendo segundo, terceiro ou quarto).
- Conseguimos 1/3 do caminho (que é muito difícil), estamos na Libertadores.
- E no meio do 2/3 decidem inventar!!!!! Experimentar!!!!

A negativa do Joel me surpreendeu e fiquei chateado com ele. Mas a vida segue. Vamos buscar outro técnico, mas vamos catar um TÉCNICO e não uma aposta... não podemos apostar... agora temos de ter a certeza.

O Rogério Lourenço pode tornar-se o técnico mais vitorioso do mundo, mas até aqui, nunca foi técnico de um grande clube, foi técnico das divisões de base da CBF e só. Vamos pegar o trabalho de mais de um ano, quando conseguimos chegar onde queríamos, e apostar tudo numa única mão de pôquer... tão de brincadeira.

Colocar um novato para trabalhar com um bando de "mala" que temos no elenco é brincadeira. Adriano, Pet, Léo Moura, Juan, Álvaro e tc... tudo mala... kkkk a grande probabilidade é que eles ponham a aposta no bolso.

Não estamos jogando bem este ano, mas principalmente porque o time não treina, não se dedica na semana, apesar de se doar muito nos jogos. A semana será negra.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

A semana será negra...mas se fosse rubro-negra era melhor(ai, piadinha infame é osso). Mas pra não chorar...