sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas para dizer do Flamengo ao Flamengo

A Primeira delas; Andrade, parei contigo! Sou teu fã, mas tá vacilando feio. Tu é competente mas perdeu a linha. Tu esqueceu de atacar e desaprendeu a defender, perdeu a agenda de treinos e liberou a cachorrada no jardim. Pega teu rumo e vai ganhar um dinheirão nas arábias, no Japão ou onde tu quiser. Fico aqui feliz da vida por tu ganhar uma grana verdíssima e ficar rico e tranquilo pra vida toda. Fora!


Para o PET, "com amor": Meu querido, agradeço por tudo que você fez... meus netos vão me perguntar por você, fizeste muito por nós e nós fizemos muito por você. Porém, já deu! Hoje tu atrapalha bem mais que ajuda. Devias ter parado ano passado, "por cima da carne seca", ovacionado e cheio de pedidos para tu ficar... perdeu o cavalo selado. Agora "pica a mula" do Flamengo!


Marcos Braz: Ao contrário dos demais, tu não deixará saudades. Amador, grosso e limitado, ajudou nada e prejudicou em parte. Volte pro lugar de onde veio! "Vaderetro"...!!!!


Gilmar Rinaldi: (?????? que ele tem a ver? nada, mas não gosto dele e o blog é meu!) Vá à merda! Vc passou pouco tempo no Flamengo como gerente e só fez uma coisa... tornou-se empresário de toda a geração de novos jogadores das divisões de base, e ajudou a tirar todos do Mengão a troco de nada ganhando por fora com o Kléber Leite. Só para exemplificar... é empresário do Adriano, do Reinaldo, do Juan ... a lista segue.


Patrícia Amorim: Bota ordem nessa casa fia porque se não você nunca mais faz nada que preste.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Já que a onda é lista, lá vai:
1. Se amanhã tiver post de novo tá confirmada a ressurreição e ganha promoção em todos os meus borboletantes blogs;

2. Até que enfim: atacar é preciso, viver não é preciso!

3. Deixa o Pet quieto, o problema não é ele, são as confusões e desmandos. Em um bom esquema, com tranquilidade, ainda é de fazer tremer o adversário não tenha dúvida...

4. Se eu fosse de dizer palavrão, esse time bem merecia um: pindamonhogabense! Faz de conta que...

Juliano Gadêlha disse...

Pra mim o Andrade é ótimo técnico, e vai ser difícil substituir à altura. Sou contra a saída dele neste momento, apesar de concordar que ele estava perdendo as rédeas do time. Ao novo treinador, que bote moral e ponha os jogadores na linha.
O Pet tem que sair mesmo. Será sempre meu ídolo, assim como era quando comecei a ser rubro-negro, mas a hora de parar chegou.
A saída de Marcos Braz é uma das melhores notícias do ano. Prepotente, se achava dono do time, e responsável por boa parte dos problemas do Flamengo em 2010.
Vamo botar a casa em ordem, que assim ninguém tira essa Libertadores da gente. Agora, se for pra continuar esse circo, vai acabar saindo humilhado pelo Corinthians.

Júlio Cézar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.