domingo, 14 de dezembro de 2008

FREEZE...

Tem uma coisa que eu não sei se vcs sabem (até parece que alguém fora da família lê o que escrevo aqui - hihi -, deixa que eu me iluda, não abram meus olhos, por favor...).

Como dizia, tem uma coisa que nem todo mundo sabe, acho que assim fica mais verídico, eu sou tímido. COMO? É isso mesmo, eu travo diante de pessoas que eu gosto e de celebridades. Por exemplo, sempre vou ver o time do Flamengo quando ele vem por aqui, vou pro treino, hotel, aeroporto... vejo todo o time, tenho inclusive algumas fotos mas em geral, eu não consigo dizer palavra. Eu sou muito torcedor... muito mesmo! Já fui para um pagode com parte do time do Flamengo e não consegui falar muita coisa durante toda a noite. Juninho Paulista, que à época jogava no mais querido ficou do meu lado toda a noite. Pergunta se eu falei com ele direito? Claro que não. O Obina passou vários segundos do meu lado recentemente e eu fiz o que? Nada. A máquina fotográfica estava na minha mão e eu? Fiquei estático!!! Historinhas dessa eu tenho umas 1000.

Mas tô falando nisso porque cheguei hoje de viajem de trabalho e no vôo de volta sentei ao lado do Amado Batista, e como gosto de brega, gosto bastante de parte da obra dele. Mas pra variar, passei umas duas horas calado... hehe

Acredito que só tem um cara que me faça descongelar, mas aí seria um papelão geral... um micaço!!! Digno das loucuras de amor do gugu (aquelas são tristes, mas é desse nível). Acho que é se eu vir o Zico. Se algum dia eu o vir e ficar travado não vou me perdoar nunca.

Nenhum comentário: