
Véspera de Natal. Hoje e por muitos dias desejo a todos muitas felicidades em família e entre amigos. Não vamos nos esquecer que no Natal o importante não é o que cada um vai ganhar de presente... o importante é o que cada pessoa vai presentear!
Essa é uma briga de Família. Judeus e Árabes são mais irmãos que qualquer outra coisa. Os mitos criadores de suas culturas são os mesmos ou absurdamente semelhantes. A Bíblia fala que dos filhos de Abraão (patriarca de Judeus e Árabes) 7 deram origem aos Árabes e 3 aos Judeus, filhos de mães diferentes (podia ter mais de uma esposa). Ambos os povos se colocam como herdeiros da primeira mulher.
Demorei a comentar isso porque precisava ficar menos zangado para postar... sem ser injusto.
RECEBI ESTE TEXTÍCULO NAS CORRENTES DA NET... GOSTEI DA TESE E REPASSO, INDEPENDENTE DA AUTORIA, QUE NÃO CONSEGUI COMPROVAR...
Graças a Leonardo Gadêlha!!! Que por sorte (dele, claro) é meu primo... ratifiquei um erro bobo nos posts sobre Personagens Secundários... hehehe agora é de Desenhos e não da Disney... pois alguns não são da Disney kkkkkkkkk
Casais com diferença de idade acentuada costumam ser vítimas de preconceito constante, mas para a mulher é pior. Vale ressaltar que há situações em que a diferença de idade conta... principalmente quando se é jovem... quero dizer a diferença entre uma menina de 12 e um rapaz de 18 é enorme e plenamente desaconselhada em minha opinião, porque as demandas são muito distintas em relação a maturidade. 6 anos é muito para ambos.
Fico vendo a Suzana Vieira no olho de um furacão sem o menor fundamento. Se fosse ela uma jovem ou fosse um homem não teria essa repercussão toda... capa da Veja, IstoÉ, Época, Contigo, Buchicho etc... se fosse o contrário ninguém estranhava.
Tem uma coisa que eu não sei se vcs sabem (até parece que alguém fora da família lê o que escrevo aqui - hihi -, deixa que eu me iluda, não abram meus olhos, por favor...).
Só pra constar... Não deixo meus filhos verem e recomendo a defenestração desse pequeno ícone do capitalismo selvagem e da alienação compulsória. Esse desenho, que passa todas as manhãs na Globo é uma grandiosa imbecilidade adocicada.
