terça-feira, 25 de novembro de 2008

Trânsito

Refletindo no que me enerva mais no trânsito cheguei a uma constatação fundamental com o auxílio da mulher da minha vida... o que me enerva no trânsito é o que me tira do sério em tudo... é injustiça, é a ação individual em detrimento do outro de maneira intencional... uma clara demonstração de achar-se melhor que os demais...

Assim fico furioso quando alguém corta a preferencial, anda na contra-mão, toma vaga de estacionamento (isso por sinal é raro no Ceará. Já em São Paulo, é a regra...), estaciona em local inadequado atrapalhando o trânsito só por que é mais cômodo... e coisas assim.

Esse padrão é o que pior existe para mim... talvez porque eu mesmo também tenha vontade de me esbaldar e não o faço por respeito aos demais... definitivamente, perco o bom humor.

Esse povo pensa que é o REI!

Nenhum comentário: