sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Governo LULA

Primeiro dizer que votei nele... várias vezes.

Segundo que não sei se votaria novamente. É possível numa conjuntura de que não tenha ninguém melhor.

Terceiro, acho o governo do cara muito bom.

PERAÍ!!! TU NUM FALOU AGORINHA QUE NÃO SABE SE VOTA NELE DE NOVO?

É isso mesmo. Acho que ele faz um bom governo. Foi muito bem na economia e na política externa, excetuando-se as molezas que ele dá para o Evo e pro Chávez. Soube conduzir com primazia todas as crises. Deu show de popularidade e aceitação. O Lula se superou pra mim.

E porque não voto mais nele? Porque não era bem assim que eu tinha pensado a gestão do cara... Não admito os casos de corrupção do governo dele... foram muitos e todos ele saiu da alça de mira dizendo que nada sabia... e das duas uma; ou ele é cego ou é mentiroso... ambas as opções são inaceitáveis. A prevaricação com o legislativo me dá náusea. É uma coisa de criar cargo pra alojar todo mundo inclusive a oposição que eu não suporto. É muito Ministério, é muito cargo... o Lula conseguiu superar o FHC em viagens, gastos com pessoal, quantidade de escândalos, percentual de obras com irregularidades e recentemente (pasmem!) com o número de Medidas Provisórias editadas... rsrsrs Tudo o que ele sempre criticou! O governo dele acertou em cheio nas transferências de renda, passou longe de acertar no meio ambiente, prestou um serviço impagável ao dar liberdade a Polícia Federal, dentre outros...

E é assim, acho o governo dele muito bom mesmo! Mas, sinceramente, não votei nele pra ver essas coisas acontecerem! Votei nele para dar, além de resultados, seriedade ao governo... não foi para ver a 1ª Dama do Brasil cnseguir no pistolão nacionalidade Italiana.

Tudo certo, agora podem jogar ovo em mim porque hoje, falar mal do 9 dedos é um estigma imperdoável!!! Pode dizer que eu quero demais...!!! Arrochem!!!

Mas é verdade. A minha verdade.
Vô nem menti pra ir seco pro inferno!!!

Nenhum comentário: