quinta-feira, 13 de março de 2008

Tomo da Grandes Bobagens Esquecidas

É, e para não ficar com a imagem de iluminado e defensor da ética e dos bons costumes, quero lembrar a mim mesmo, que infinitas vezes fiz bobagens... tantas que não recordo... várias delas arduamente condenadas pela minha boca profana e pela minha crítica enfadonha.

Não as recordo, por vários motivos. Os maiores motivos são a quantidade, são muitas, e por segundo porque fico morto de vergonha... absolutamente empastelado de tanto arrependimento. E não precisa que alguém fale nelas. Basta que eu, sozinho, dirigindo na BR Santos Dumont, indo para casa me lembre de alguma... fico "pra vida não ter". Tenho vontade de ligar para todas as pessoas e pedir perdão encarecido e angustiado... mas não o faço... por machismo puro e decantado. Assim, coleciono minha lista de coisas que preferia não ter feito, calado e taciturno.

E o porque desse tópico? É porque agora mesmo lembrei de uma... e estou me sentindo igual a esse espécime canino da foto... como dizemos lá em casa:
- "Com cara de cachorro que cagou na sala"!
E o que me causa tanto constrangimento?
Digo é porra!!!

Nenhum comentário: