quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu amor fingiu!

Certo dia desses estávamos, eu e meu amor, gastando os olhos assistindo TV. Eis que minha amada coloca no programa "Papo Calcinha" (acho que do canal GNT). O "Papo Calcinha" é um programa feminino de "esculhambaria"(mistura de esculhambação com putaria), no qual 4 moças jovens, bonitas e insinuantes falam sobre temas que invariavelmente derivam para a sacanagem numa visão feminina. Acho engraçado é que as pessoas parecem acreditar que o que elas contam são depoimentos pessoais, mas é óbvio que é um texto fictício. Se cada coisa que elas afirmassem fossem da vida delas elas precisariam ter uma vida sexual extremamente variada e ativa. Mas essa não é a questão do Post. O tema era, "fingir na cama". Claro que o machista metido a moderno, vaidoso e bocão que eu sou teve de perguntar abruptamente, como se fosse coisa que se pergunte e que se responda:
- Amor, tu já fingiu para mim na cama?

Então ela respondeu:
-Já amor, uma vez.
(breve silêncio e falta de ar...)
-Uma vez tu chegou em casa muito bêbado e eu fingi que dormia!

Risos!

Como eu a amo!