terça-feira, 16 de novembro de 2010

115 anos


São 115 anos de glórias e emoções, a imensa e esmagadora maioria delas alegres.
apesar de estar zangado com meu time/clube(Flamengo), e apesar de não ter me referido a ele nas últimas datas, senti e vivi meu dia e nosso aniversário. Afinal temos instituído formalmente o Dia do Flamenguista e ontem tivemos nosso aniversário de 115 anos do Flamengo.

Que tudo permita termos mais 115! Mesmo que eu não esteja aqui para ver.

Será que no céu dos espíritas os caras deixam a gente descer para ver jogo?

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Que inocência a sua, meu querido amigo. Não só se desce, mas há arquibancada especial pros camaradinhas do céu que, findas as questões materiais e limites humanos, fica só o sublime gosto e são todos rubro-negros, claro...

carlos disse...

Claro que sim amigo não te preocupes. Tudo o que sobe desce . .

Danielle Martins disse...

Tenho um presentinho pra você nos Olhos do Coração! Bjs!