quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Se fosse aqui... caíam matando...

Sobre as olimpíadas... claro... só no que se fala...

Até aqui... participação pífia... quase irrisória... mesmo lembrando o fato de que boa parte das medalhas brasileiras vem do meio pro fim... por causa dos esportes coletivos.

Destaco a infelicidade da Fabiana Murer... perderam a "vara" da moça... mas, segundo minha vizinha... qualquer uma se desesperaria de perder uma "vara" daquelas... rsrsrs deixando de lado o trocadilho infame... E se fosse aqui, no Brasil, que acontecesse uma falha dessas? O mundo caía... mas foi lá né? A imprensa nem tá metendo o pau... o tanto que devia meter... Pior, a coordenação dos jogos colocou a culpa na moça... lá na minha terra um negócio desses dá até tapa... Fiquei triste por ela.


Salvo os "gafos" e polêmicas da abertura, salvo a "natureza" não estar colaborando (veja a poluição e os ventos loucos na China) e salvo os atentados sofridos e não divulgados de maneira decente... a Olimpíada é um sucesso... tudo o mais é veneno mesmo... Nós é que não estamos colaborando (atletas brazucas)... mas era de se esperar... quer que tipo de resultado num país onde a maioria dos atletas consegue patrocínio a um mês dos jogos?

Nenhum comentário: