sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Fabuloso MOHAMED!!!

Um casal passa a lua de mel em Paris, se perde e vai parar num subúrbio. Se deparam com uma casa de espetáculos pornô, e o letreiro anuncia: 'HOJE, O FABULOSO Mohamed!' Curiosos, entram e o show começa com Mohamed, 30 anos, numa cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma... e repete 2 vezes com cada uma!

As mulheraças, exaustas, deixam o palco, enquanto Mohamed, agradece ao público que o aplaude efusivamente de pé. Sob o rufar de tambores, uma

mesinha com 3 nozes é colocada no centro do cenário. Mohamed quebra as três pequenas nozes com o pênis, com pancadas precisas. O público vai à loucura e

ele é ovacionado por minutos!

Passados 25 anos, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade. Passeiam pelos mesmos lugares e, diante da mesma casa vêem, surpresos, o cartaz: 'HOJE, O FABULOSO Mohamed!

Entram e, no palco, quem? - Mohamed - enrugadinho, cabelos brancos, mandoando ver com o mesmo pique. Não dá prá acreditar!

Quando os tambores começam a rufar, a mesinha, agora com três cocos, é colocada e ele os quebra com a mesma precisão.

Boquiabertos, o casal vai ao camarim cumprimentar pessoalmente o FABULOSO Mohamed e perguntam o motivo da mudança das nozes para cocos.

Ele responde:

A velhice é uma merda! A vista está fraca e eu não consigo mais acertar as nozes!!!!

Nenhum comentário: